Semana passada resolvi tomar uma atitude diante dos quilos a mais que ganhei em Fortaleza e das dores aqui e ali, principalmente na lombar, que eu andava sentindo.
Me matriculei novamente numa academia, depois de alguns anos sedentária ou praticando grandes ou pequenas caminhadas. Entusiasmada com o desconto, fiz o plano anual. Ou seja, não posso desistir durante um ano, senão perco a grana já investida, ehehehe. É assim que as academias prendem as pessoas "unhas-de-fome" como eu. Pelo menos, sei que sou do tipo que acabo ficando determinada.
Mas enfim, sobre a primeira semana. Musculação aqui, ginástica ali, dor aqui, dor ali, eheheh. Pela primeira vez percebi a diferença entre ter 22 e 27 anos. Nunca imaginei que eu estivesse tão fora de forma.
O mais duro tem sido enfrentar o adorado JUMP. Lembro que a última vez que encarei a academia eu me divertia muito nas aulas de JUMP, era o que eu mais gostava. Voltei super animada e nunca imaginei que seria tão difícil. O fôlego falta! Mas já fiz duas aulas e não vou desistir!
Não vou me entregar pro cansaço. Gosto de exercício físico, gosto do JUMP. Fôlego e forma física é coisa que se adquire com o tempo. Afinal, tenho ainda mais 11 meses e 3 semanas e meia pagas de academia. Haja tempo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Aproveita e ensina em casa os exercícios, aposta que ai tem mais gente sedentária.
heheheh
Postar um comentário