Duas coisas que eu pensei hoje:
1) Eu tava lá no Canindézinho, na praça, num dos eventos de comemoração aos 2 anos do Território da Paz do Grande Bom Jardim. Tinha poucos espectadores o evento, mas a praça estava cheia de crianças e adolescentes que iam se apresentar: dança, tambores, capoeira, karatê e basquete. E eu pensei que está aí o ganho, está aí a riqueza; não é só fazer para ser visto. O ganho é uma praça com dezenas de crianças ocupando, fazendo esporte, arte, brincando, interagindo... Quem dera, todos os dias, todas as praças do Brasil fossem usadas assim.
2) Voltando pra casa ouvi um cara conversando com uma mulher e ele disse "quando acabar todas as minhas contas", kkkkk, ri por dentro. A gente está sempre fazendo esses planos pra quando acabar todas as nossas contas... sabe qual a única coisa que a gente planeja e faz quando acaba todas as nossas contas??? Mais contas!!! Oh, ciclo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"quando acabar todas as minhas contas" - estaremos sempre fazendo essas falsas promessas, até pq quando uma conta se vai, outras vem e o bolso vai ficando leve - sem grana.
Tudo se trata de um ciclo extremamente vicioso, e eu, infelizmente faço parte desse ciclo - pago a conta e faço outra compra e por aí vai. hahaha.
Adorei o blog! Beijos.
Obrigada pela visita e comentário. Seja sempre bem vinda ao meu cantinho.
Postar um comentário