queridos pet's

PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers> PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O sonho acabou...

Segunda-feira, quando finalmente chegou meu contrato, após ter gastado todas as minha míseras economia e mais empréstimos que meus pais me deram, com a cara hospedagem de Curitiba, chegou meu contrato. Só aí fui descobrir que não podia assinar porque cometi o erro sem concerto de ter feito o censo do IBGE. Pois é, a lei 8.745/93, que regula os contratos temporários não permite que eu assine dois contratos num período inferior há dois anos. Imaginem minha tristeza e decepção. Fiz esse concurso em 2008, ou seja, faz dois anos. O edital dessa porcaria não está mais nem na página da Censgrario. Na época, fiz para a vaga de Porto Alegre, era uma vaga só e não falava nada de cadastro reserva. Fiquei quase dois anos desempregada depois disso e fiz o censo pra ganhar alguma coisa, já que não tinha nada. Daí sou chamada pra esse concurso, largo o emprego na escola, que veio depois de muitas lutas e currículos, pra poder assumir; consigo todos papéis e exames em tempo recorde, pra descobrir, depois de uma semana lá, gastando, que não posso assumir por causa de um emprego de dois meses, trabalhando de 10 a 12 horas por dia pra ganhar uma mixaria. Fiquei quase dois anos disponível e sem nenhuma advertência, por que chamaram só agora? Vou te contar, parece complô. E agora, vou fazer o que? Vou demorar mais dois anos pra conseguir outro emprego? E vou viver do que?
Estou vendo com uma advogada se vale a pena recorrer a justiça; ela está avaliando o caso. Mas enfim, estou bastante chateada, triste, desesperançada... Minha vida está meio sem sentido neste momento...

Nenhum comentário: