queridos pet's

PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers> PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

meu vento é louco

Saiu minha convocação.
Preciso me apresentar dia 07 de fevereiro.
Coincidentemente, data de meu aniversário.
Ou seja, não mais os dias em Araranguá.
Mas meu vento é louco.
Também não mais Curitiba.
Vou me mudar pra outros pagos.
Levar o Iuri comigo.
Fui convocada pra Fortaleza-CE.
E estamos indo.
Ok, amigos e parentes podem me visitar.
Oxente, sol e mar!!!
Que maleza!

5 comentários:

Boris disse...

Que bons ventos te levem, que venham com a Força do vento Norte de Santa Maria e a intensidade do Vento Minuano.
Mas esta chamada para Fortaleza é para qual concurso?
beijos e muitas realizações onde quer q esteja

Leti Abreu e Mimoso disse...

É pro mesmo de Curitiba, Ministério da Justiça, Cientista Social do Pronasci.
beijos

Boris disse...

E neste vai ter problema como deu no outro?
bjos

Leti Abreu e Mimoso disse...

Não, porque entrei na Justiça e tive ganho de causa. Agora não tem mais problema.

Boris disse...

Aeeeee, antes Fortaleza que Ctiba hehehe.