queridos pet's

PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers> PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lucy! Adotar é tudo de bom!



Desde sábado temos uma nova integrante na família. Fui no Parque das Crianças - Fortaleza dar ração aos gatos que estão lá abandonados, como tenho feito todo sábado e uma gatinha siamesa muito linda começou a me seguir. Já tenho dois gatos adotados (fotos no blog), o Boca Negra e a Pretinha, mas pensei "acho que cabe mais uma"... Enfim, acabei levando ela pra casa. Dei o nome de Lucy, pois antes de ir lá estava ouvindo a trilha sonora de Across The Universe e o nome da personagem protagonista é Lucy.
Então, ainda não tinha colocado nada aqui pois ainda não bati fotos da menina e queria colocar uma imagem dela. Mas como ia colocar o cartaz sobre adoção de animais (por favor, não comprem! amigos não são mercadorias! adotar é um ato de amor e solidariedade!) resolvi contar sobre Lucy. Ela está super bem adaptada em nossa casa; é super carinhosa conosco. Tem um pouco de dificuldade na interação com o Boca Negra e a Pretinha (a gata branca), faz vários fzzzz, mas ela ainda é bebê (tem uns 5 meses) e com o tempo isso passa. Em breve coloco fotos de Lucy!

Nenhum comentário: