queridos pet's

PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers> PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 26 de março de 2012

Por que adotar?

Faz tempão que não passo por aqui... ando correndo bastante com os vários gatos aqui de casa. Infelizmente o número de abandono é enormemente maior que a quantidade de adoções. E não tenho como abrigar mas do que já tenho em casa. Mas tento fazer o melhor que posso com os que estão aqui. Claro, se tivesse mais dinheiro faria mais, mas certamente a quantidade de doações também ainda é pequena perto dos gastos básicos. Mas enfim, vou fazendo tudo que está ao meu alcance com o que tenho, com o que recebo de doação.. os resultados são positivos. É uma batalha pela vida que nem sempre se vence, mas certamente o número de perdas (óbitos) é bem menor do que se eles estivessem nas ruas. Em Fortaleza é uma absurdo a quantidade de gatos abandonados. E os filhotes que ficam nas ruas, morrem todos. E não há nenhuma política pública de proteção animal. Se não fosse o trabalho de ONG's, de protetores independentes, de ações privadas eu não sei o que seria.
Enfim, caso alguém leia e queira saber como adotar ou ajudar, pode acessar: gatosdoparque.blogspot.com

Boa semana a todos!

Nenhum comentário: