queridos pet's

PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers> PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers

terça-feira, 1 de maio de 2012

Coração Civil - Milton Nascimento

Coração Civil
Milton Nascimento


Quero a utopia, quero tudo e mais


Quero a felicidade nos olhos de um pai


Quero a alegria muita gente feliz


Quero que a justiça reine em meu país


Quero a liberdade, quero o vinho e o pão


Quero ser amizade, quero amor, prazer


Quero nossa cidade sempre ensolarada


Os meninos e o povo no poder, eu quero ver


São José da Costa Rica, coração civil


Me inspire no meu sonho de amor Brasil


Se o poeta é o que sonha o que vai ser real


Bom sonhar coisas boas que o homem faz


E esperar pelos frutos no quintal


Sem polícia, nem a milícia, nem feitiço, cadê poder ?


Viva a preguiça viva a malícia que só a gente é que sabe ter


Assim dizendo a minha utopia eu vou levando a vida


Eu viver bem melhor


Doido pra ver o meu sonho teimoso,um dia se realizar

Nenhum comentário: