queridos pet's

PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers> PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers

sábado, 27 de outubro de 2012

Mulher

MULHER

Diante de tanta futilidade e preconceitos e de tantas mulheres cujas atitudes só reforçam o preconceito que se tem contra elas, digo aqui qual, ao meu ver, é a verdadeira mulher, a mulher sábia, que merece todo o respeito e admiraçã
o de qualquer ser humano.
A mulher que mantém sua vaidade, mas não se deixa dominar por ela.
A mulher que mantém a doçura, sabendo que essa não é contraditória a ter muita força.
A mulher que arrisca, que tem coragem de enfrentar o mundo, enfrentar o medo, mas que o faz com toda a cautela quando for preciso.
A mulher que usa o coração e a razão, mas sabe quando é necessário deixar o coração falar mais alto.
A mulher que fala o que pensa, mas que também sabe ouvir e respeita.
A mulher multifuncional, que sabe assumir bravamente e com elegâncias todas as facetas da sua vida, mas que procura algum companheiro ou companheira que assuma com ela ou que traga novas facetas consigo, para que sigam juntos, e não para que a sobrecarregue ainda mais.
A mulher que se assume, que se acha linda, que sabe usar sua sensualidade, sem confundir com vulgaridade. Que sabe diferenciar o belo e sensual do vulgar e comum.
A mulher que não tem medo da idade, das rugas, pois compreende que tempo é sabedoria.
A mulher que sabe que inteligência é diferente de sabedoria e por mais inteligente que seja, está sempre atrás da sabedoria.
Mulheres assim, talvez sejam raras, ou talvez seja apenas uma questão de descobrir-s, assumir-se. Muitos homens não querem uma mulher assim ao seu lado, ou tem medo de mulheres assim. Digo que aqueles que não as querem, mais do que não querer, não as merecem. Uma mulher assim precisa ser merecida, conquistada. Uma mulher assim, não é o tipo que "se pega". É o tipo que se doa para quem a merece.
Para todas essas mulheres lindas e os homens ou mulheres que as conquistaram, um bom final de semana.

Nenhum comentário: