queridos pet's

PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers> PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Foda-se

De repente, você percebe que por mais que você faça, por mais que você se esforce e faça tudo que estiver ao seu alcance, sempre haverá alguém pra achar que você deveria fazer melhor, que você fez mal feito, que você deveria fazer diferente
. Claro, essas pessoas não vivem o que você vive, não tem as mesmas armas que você tem pra lutar, ou a falta dessas armas; essas pessoas sabem dar palpite, ideias no máximo, mas não querem estar do seu lado, investir, executar e assumir as consequências. Você se sente decepcionado, frustado, ainda mais quando isso vem de uma pessoa que era importante pra você. Não é fácil deletar algumas pessoas de nossas vidas. Mas a gente tem que ter consciência de que deu e está sempre dando o seu melhor. E é como o povão diz por aí: "Fácil me criticar, difícil mesmo é ser eu"
Pra esses uns que gostam de criticar, que acham que fariam melhor que você, mas não vem fazer, que sabem dar ideias, mas não sabem ajudar a colocar em prática; que aparecem ocasionalmente pra ver os problemas, mas não vivem o dia a dia pra ajudar a achar soluções, tenho uma coisa a dizer:



Nenhum comentário: