queridos pet's

PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers> PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Os bons me sobram

Tenho me afastado definitivamente ou temporariamente de tudo que não me faz bem, que me causa aborrecimento ou estresse; de pessoas ingratas; de pessoas extremamente autoritárias; de pessoas que só apontam problemas e nunca soluções; de pessoas que sabem cobrar é não sabem fazer ou agradecer; de pessoas que dizem mais do que fazem e usam o que os outros fazem para se autopromover...
Não importa que sobrem poucas pessoas, mas que aqueles que me restam sejam verdadeiros, dedicados, amigos, tenham humildade, saibam compartilhar, saibam reconhecer os méritos alheios ou méritos coletivos. São estes que quero ao meu lado, nesta luta árdua e diária.

Nenhum comentário: