queridos pet's

PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers> PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers

domingo, 28 de julho de 2013

A VIDA AMOROSA E OS DITADOS

Se tem uma coisa que enche o saco são dois ditados com relação a vida amorosa. Pois aqui estão minhas respostas para estes ditados.

DITADO 1: O QUE É TEU TÁ GUARDADO. Ah é, tá guardado? Pois então me mostra aonde, porque eu to cansando de procurar. Afinal, tudo que fica guardado por muito tempo cria mofo e estraga.

DITADO 2: PRA CADA PÉ TORTO TEM UM CHINELO VELHO. Meu bem, eu não sou nenhum pé torto (aliás, meu pé é até bem bonitinho rsrsrsrs) então eu não me conformo com qualquer chinelo velho não, viu... Quero muito mais que isso... Quero um cara legal, descente, inteligente e que não tenha medo de se envolver. Ah, estou aceitando currículos kkkkkkk Mas é necessário ter anexado os seguintes documentos: atestado de bons  antecedentes; atestado de boa saúde mental e comprovação de que não sofre das síndromes de Peter Pan e nem da síndrome de Mister M (some do nada) kkkkkkk E aí, algum candidato que não seja um chinelo velho qualquer? kkkkkk Dispenso qualquer tipo de canalha... Difícil achar homens de verdade hoje em dia..

Nenhum comentário: