queridos pet's

PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers> PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Malhação... to de volta!

Semana passada resolvi tomar uma atitude diante dos quilos a mais que ganhei em Fortaleza e das dores aqui e ali, principalmente na lombar, que eu andava sentindo.

Me matriculei novamente numa academia, depois de alguns anos sedentária ou praticando grandes ou pequenas caminhadas. Entusiasmada com o desconto, fiz o plano anual. Ou seja, não posso desistir durante um ano, senão perco a grana já investida, ehehehe. É assim que as academias prendem as pessoas "unhas-de-fome" como eu. Pelo menos, sei que sou do tipo que acabo ficando determinada.

Mas enfim, sobre a primeira semana. Musculação aqui, ginástica ali, dor aqui, dor ali, eheheh. Pela primeira vez percebi a diferença entre ter 22 e 27 anos. Nunca imaginei que eu estivesse tão fora de forma.

O mais duro tem sido enfrentar o adorado JUMP. Lembro que a última vez que encarei a academia eu me divertia muito nas aulas de JUMP, era o que eu mais gostava. Voltei super animada e nunca imaginei que seria tão difícil. O fôlego falta! Mas já fiz duas aulas e não vou desistir!

Não vou me entregar pro cansaço. Gosto de exercício físico, gosto do JUMP. Fôlego e forma física é coisa que se adquire com o tempo. Afinal, tenho ainda mais 11 meses e 3 semanas e meia pagas de academia. Haja tempo!

Um comentário:

W@vY disse...

Aproveita e ensina em casa os exercícios, aposta que ai tem mais gente sedentária.
heheheh