queridos pet's

PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers> PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tambelina

Hoje cheguei em casa e Tambelina estava morrendo. Ela já vinha doentinha desde que a trouxemos do parque, mas parecia estar se recuperando. Eu não a levei ao veterinário porque era muito pequenina e eu fiquei com medo de que lhe dessem uma injeção letal. Ficou quase duas semanas aqui em casa.
Chorei muito quando cheguei e a vi e vi que não havia nada mais a fazer. Peguei minha pequena Tambelina e fiz carinho nela até seu último suspiro, para ela saber como era amada. Estes últimos momentos dela duraram cerca de uma hora. Tambelina tinha muita vontade de viver. Neste tempo fiquei falando com minha mãe ao telefone, porque sozinha em casa (sozinha não; eu e os gatos) seria muito mais difícil.
Perder Tambelina foi bastante dolorido para mim e também para o Iuri, que ficou bastante triste. Era uma filhotinha muito especial. Mais uma vez a maldade humana a levou a tal situação; morreu, mas teve sua vida um pouco mais prolongada que os outros pobres filhotes que tiveram a mesma doença no parque, e nesse tempo recebeu muito carinho, foi bem alimentada, foi tratada; morreu com dignidade e amor nossa pequena Tambelina (na foto, recebendo cócegas de Iuri)


E quanto à Lucy, liguei para seus novos tutores que me informaram que ela está bem feliz, se sentindo a dona da casa, segundo Paula. Adorou deitar no tapete com as crianças. Fiquei feliz com isso; Lucy não havia se adaptado ao nosso lar, foi bom saber que ela encontrou uma família que vai amar e cuidar de mais uma de nossas meninas.
Quanto a gatinha preta que estávamos hospedando aqui em casa, bom, talvez ela fique por aqui... não sei, mas não tenho mais certeza que a darei para adoção.
Boca Negra e Pretinha (a gata branca) continuam lindos.
E por fim, o blog dos gatos da praça: sábado faremos a entrega de uma gata, como eu já disse. E disseram que estiveram duas moças na praça ontem, dizendo que tinham visto o blog e levaram dois gatos (não tinham ainda foto publicada no blog). Ou seja, estamos colhendo os primeiros resultados. Obrigada a todos que divulgaram. E continuem divulgando!!! O grupo de protetores aos quais me juntei estamos seriamente pensando em nos oficializar enquanto ONG ou Associação.
Bem era isso. Adeus a amadinha Tambelina. Mas há também boas notícias pra aliviar o coração

Nenhum comentário: