queridos pet's

PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers> PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sobre fazer aniversário...

Confesso, fiz aniversário ontem: 26 anos!!! Ou seja, meio caminho andado pros 30...e quando eu era adolescente ou mais ainda, criança, 30 anos parecia distante, era a idade de nossos pais e agora? Agora as pessoas de 30 anos ou quase são meus amigos, são jovens, já são da minha geração, alguns tens filhos, a maioria não... os tempos mudam... Mas envelhecer é bom (me arrepiam essas pesquisas da ciência que buscam a vida e juventude eternas, argh! deus me livre e tomara que nunca descubram esses segredos); é bom sim: envelhecer é sinal de sabedoria, aprendizado, vivência... e mais, é sinal de que estamos vivendo; é como eu sempre digo, só não envelhece quem morre jovem... ainda estou longe das rugas e cabelos brancos, mas vale a citação que li uma vez (não lembro a autora): "deixe em paz as minhas rugas, eu levei muito tempo para ganhá-las".

6 comentários:

Andri disse...

Parabéns estrelinha! Muita luz, apesar de tu sempre brilhar, jamais é demais desejar todo o melhor para minha amiga querida! Beijoooos

Boris disse...

Parabéns lindoca, mas tu passou do meio do caminho pros 50 e não pros 30 hehehehe, confesso q 30 é bom demais hehehe
bjos

Leti Abreu disse...

é que eu conto o caminho a cada 10 anos... ehehehe...
brigada, gente!
beijos

Léu disse...

Hehe!
Nem me fala...
Próximo Domingo é a minha vez!
Abraços

Iggy disse...

Espero que neste ano eu tenha me comportado melhor que no ano passado

Leti Abreu disse...

Sim, amor, bem melhor... Pena que não esteve no dia, mas veio logo depois e me fez bem feliz. Ano que vem espero que seja melhor ainda e que tu esteja do meu lado...