queridos pet's

PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers> PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Novas vidinhas!!!

Meu Feijão, antes de partir para o céu dos felinos (como disse a Pati), deixou três gatas prenhes (gat garanhão, ehehehe). A primeira teve os filhotes esta semana, sendo dois Feijõezinhos (um morreu)... O que ficou é a cara do pai, coisa mais lindinha de se ver, peludinho e gritão,bem pretinho... As outras ainda estão gestantes, mas é pra logo... uma delas está com a barriga quase arrastando no chão, a gente coloca a mãe e os bichinhos pulam dentro da barriga...

Gato Pensa?

Dizem que gato não pensa
Mas é difícil de crer.
Já que ele também não fala
Como é que se vai saber?

A verdade é que o Gatinho,
Quando mija na almofada,
Vai depressa se esconder:
Sabe que fez coisa errada.

E se a comida está quente,
Ele, antes de comer,
Muito calculadamente,
Toca com a pata pra ver.

Só quando a temperatura
Da comida está normal,
Vem ele e come afinal.

E você pode explicar
Como é que ele sabia
Que ela ia esfriar?

2 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ TUDO BEM,LETI?


MINHA PSICÓLOGA ME ODEIA.

Quem de nós está imune a uma disfunção psíquica, nesta época que tem gente correndo até atrás do vento?
Enclausurado por pequenos conflitos internos e cansado de tomar chás fitoterápicos de erva de São João, Sabugueiro, Camomila e erva Cidreira, passei por uma seção de acupuntura, e confesso que só voltei às duas últimas vezes ao consultório, não pelas agulhas e sim, pela competência profissional daquela loira acupunturista que realmente, me relaxava muito.

Uma beleza!

Mas, mesmo assim continuava com insônia, até que...

ESTE É UM TRECHO DA CRÔNICA DO MEU BLOG:

”HUMOR EM TEXTO”, DESTA SEMANA.

SE ACHOU INTERESSANTE ATÉ AQUI, QUEM SABE GOSTARIA DE CONTINUAR.

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA ISTO.

E PRINCIPALMENTE ,PARA QUE DEIXE SEU COMENTÁRIO, QUE NO BLOG É O MAIS IMPORTANTE PARA MIM.

COMBINADO?

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

Boris disse...

Mas o cara entrou pra deixar propaganda do blgo dele.... bah q feio.

Mazah feijão, se foi mas espalhou muitas sementes hehehehe, era um sultão hehehehe.
Daqui uns dias já estou vendo o post da leti:
Doa-se gatos hahahahaha
bjão