queridos pet's

PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers> PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers

sábado, 25 de setembro de 2010

sobre fotografia

Um trechinho que reli agora a pouco e me deu vontade de trazer aqui... É da minha dissertação de mestrado. Digo assim:

"(...) a fotografia, além de revelar uma forma de ver o mundo, passa a ser, também, uma maneira de estar no mundo, de registrar a passagem do tempo e todas as modificações que isto implica no meio e na vida do sujeito que vive este tempo, de preservar aquilo que parece estar se perdendo, de parar a fluidez das coisas, por um breve momento, ou mesmo de mostrar e criticar essas mudanças, muitas vezes, indesejáveis"


(fonte: velhochico.net)


(Fonte: azideias.net)


(Fonte: anderssauro.com)


(Fonte: cidadesaopaulo.olx.com.br)


(fonte: infomidiaufrgs.blogspot.com)


(Fonte:acervotambor.blogspot.com)


(Fonte: museudantu.org.br)


(fonte: www2.portoalegre.rs.gov.br)

3 comentários:

Boris disse...

Lindas fotos, até hj não li tua dissertação, quando tu vai me mandar pra mim ler?

Quando puder coloca mais fragmentos da dissertação ou de outros artigos. TU tem uma boa escrita.

bjão

Leti Abreu e Mimoso disse...

A dissertação é muito pesada para enviar por e-mail, mas, há alguns (muitos) post's atrás coloquei o link aqui no blog para quem quisesse baixa-la; tá no site da UFRGS. Procura aqui o atalho.
beijo

Leti Abreu e Mimoso disse...

Enfim, devido ao grande número de acessos dessa postagem, recoloco o link para acesso de minha dissertação de mestrado:
Link para acessar o texto completo: http://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/13382