queridos pet's

PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers> PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dica de filme: Esposa de Mentirinha


Assisti sábado a noite a uma ótima comédia. Hilariante. "Esposa de Mentirinha" com Adam Sandler e Jeniffer Aniston como protagonista, contando ainda com a super participação de Nicole Kidman e grande elenco.

"No filme, Adam interpreta o cirurgião plástico Danny que, depois de uma grande decepção amorosa, finge ser um homem em um casamento infeliz para conseguir casos sexuais efêmeros. Katherine, a assistente de Danny interpretada por Aniston, observa a postura de seu chefe.

Como acontece em muitas comédias românticas, um dia "a garota ideal" cruza o caminho do cafajeste e o faz a mudar de atitude. Danny conhece a bela Palmer e decide que por ela vale a pena contar a verdade, mas a jovem encontra a aliança falsa usada por ele. Dessa forma, Danny é obrigado a sustentar a mentira e convoca Katherine para o acompanhar na farsa, fazendo-se passar pela odiável esposa dele.

Mais confusões se desencadeiam e Danny acaba em uma viagem familiar no Havaí ao lado da nova namorada, da falsa esposa, com falsos filhos e ainda com um inconveniente primo para finalizar o time."

Nenhum comentário: