queridos pet's

PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers> PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Leila Lopez: Uma Diva



Ontem assisti pela internet o concurso de Miss Universo 2011.
Não sou fã de concursos de beleza, por causa dos padrões (principalmente anoréxicos) que são impostos, mas o Miss Universo sempre tem seu charme e é difícil passar despercebido.
Enfim, movida pela curiosidade e ociosidade, fui assistir o tal concurso.
Muitas mulheres lindas, outras tantas extremamente padronizadas; algumas vezes era impossível distingui-las.
Foi quando meus olhos (e os do mundo) pararam em Leila Lopez. Uma Diva transitando entre outras tantas concorrentes. Engraçado é que lendo os comentários na internet e ouvindo o público, a torcida para ela era tão grande quanto pra brasileira, Priscila. E acabou que me entusiasmei a torcer por ela também.
Leila Lopez não vencer seria injusto, era o que pensava a maioria, pelo clima que pairava.
E por um milagre se fez a justiça e o povo teve razão num concurso de beleza: Leila Lopez, a Miss Universo 2011. Podem até dizer que é por questão política e tal, mas quem realmente olhou, com o coração livre de preconceitos raciais, viu que não. Linda, esplendorosa, uma verdadeira majestade, um brilho a mais entre tantas beldades (algumas tão fabricadas num modelo padrão). Muito merecido. Ela ganhou o público, ganhou os jurados, ganhou o título. Não tinha outra, qualquer outra seria injusto. Priscila, linda e simpática, ficou em 3º. Parabéns a ela também. Faz tempo que a representante brasileira não ficava tão bem classificada. Mas dessa vez o mundo aplaudiu de pé a beleza incontestável da diva angolana.

Nenhum comentário: