queridos pet's

PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers> PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 17 de março de 2010

Noturno

Infelizmente, a postagem de ontem não deu certo... não consegui formatar e como sou alguns zeros a esquerda em informática... enfim...
Mas o que que eu tinha pra dizer hoje.. bem, realmente não lembro de nada pra dizer... domingo farei um concurso e minha cabeça está apenas nisso, esta semana... Mas enfim, vou tentar fazer agora, aqui, de improviso, algum poema... Vamos ver que bicho dá!

Noturno

Encosta a noite na minha janela
Seu sussurro de grilo
Me convida a bailar com a lua.
Dama negra, branca, dourada
Musa dos loucos e poetas das ruas.

O abraço morno da noite
Envolve a cidadezinha
Que silenciosa e calma
Traduz tanta melodia...
Canta e sonha a moça da janela:

Perdida de amor
Sai a bailar com a lua...

5 comentários:

Boris disse...

Linda poesia, inspiradíssima nesta noite enluarada pelo visto hehehe.
Com esta poesia vou dormir para com a a lua sonhar.
beijos

Leti Abreu e Mimoso disse...

Valeu, nunca coloco minhas poesias na internet porque tenho medo de plágio... como um dia quero publicar um livro e não as tenho registradas, prefiro não arriscar... mas essa aí, foi exceção, já que não sabia o que escrever... enfim, a janela estava fechada e não vi a lua, mas olhei para o que tem dentro, aquela imagem interna, que é o que sempre uso para fazer minhas poesias...

Boris disse...

Olhou para tua diva interior e ela olhou pra ti...

Iggy disse...

Olhou pro lado e não enxergou o neguinho. Olhou de novo, enxergou, e foi pro computador escrever.

Leti Abreu e Mimoso disse...

Ebaaaaa! Finalmente tu chegou nessa parte do blog!!! ehehehe